Série de fotos mostra que não tem limite de idade para ter estilo!

Como é envelhecer em uma sociedade obcecada pela juventude? É possível ficar mais velho e ainda se vestir com estilo? Perguntas como essas podem ser respondidas através de uma série de fotos de Ari Seth Cohen.

O fotógrafo americano que nasceu em San Diego, Califórnia, diz que seus olhos sempre estiveram antentos aos mais velhos. “Do ponto de vista fashion, eu acho eles mais interessantes, pois não querem impressionar ninguém”, comenta.

Ele viajou pelo mundo visitando vários países, incluindo a África do Sul, Suécia, Itália e Austrália. Tudo isso com o intuito de provar que o estilo não tem nada a ver com a idade, e sim com a atitude da pessoa. Todos os modelos fotografados possuem mais de 60 anos.

Cohen sempre foi muito próximo de suas avós e, por isso, resolveu começar a fotografar pessoas idosas, principalmente mulheres. O resultado de tudo isso foi a criação do blog Advanced Style, que mostra todo o seu trabalho.

“Não imaginava que isso se transformaria em uma carreira de fotógrafo de moda de senhoras idosas, não era meu objetivo. Quando conheci essas mulheres e comecei a fotografá-las na rua, eu as via como uma espécie de ícone”, disse o fotógrafo ao site Out.

Desde então, o blog transformou-se em uma referência de estilo, não apenas para senhoras, mas para jovens do mundo todo que querem criar uma personalidade de moda.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *